quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chorar

Chorar e algo praticado por poucos
Muitos não choram por orgulho
Por ter medo de enfrentar as pessoas que os viu chorar
Os que choram não ligam para o que dizem ou pensam
E eu me pergunto se os que choram são fracos?
E os que não choram são fortes?
Em minha opinião os que choram são os fortes
E os que não choram fracos!
Os que choram têm coragem de se expor
Os que não choram não têm coragem de se expor

Será que um dia poderei chora?
Ah! Como eu queria ter o meu rosto banhando pelas lagrimas
Sentir a alma limpa
Tira o peso das minhas costas
Ficar sem toda essa angustia

Alias o que e chorar mesmo?
Será que é bom?
É ruim?
Faz bem?
É idiotice?
Fraqueza?
Coragem?
Será que alguém poderia me responder essas perguntas?
Já faz tanto tempo que não choro
Podem me ensinar?

Gleise Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário