quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quando penso em você

Quando penso em você
Meu corpo gela
Minhas pernas tremem
Perco o chão
Sinto que vou voar
Parar nas nuvens

Quando penso em você
Perco a noção da vida
A visão.
Não respiro mais
Tudo perde sentido,
Só você não

Quando penso em você
Tudo fica escuro
De repente me vejo em um paraíso,
No qual só existe você e eu

Quando penso em você
O tempo para
Não me reconheço mais
Fico parado pensando
Sorrindo, sonhando
Com quais as coisas,
Que nunca ira acontecer
Nunca pensei me ver
E me sentir assim,
É tão bom mais ao mesmo tempo é ruim,
Pois nunca o terei perto de mim

Quando penso em você
Não sei o que faço
Chorar ou sorrir
Chorarei, pois nunca poderei te ter
Sorrirei por amar alguém tão belo e puro

Quando penso em você
O meu maior medo transparece
Do coração partido
Amor proibido

Quando penso em você
Lembro-me de cada segundo junto a ti
Seu sorriso, olhar,
Detalhes mínimos.
Momentos inesquecíveis
Dos quais você já esqueceu
Mais eu nunca esquecerei
Pois amo-te
Amo-te de verdade
                       Gleise Barbosa 

Um comentário: