segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alice não sou apaixonada, apenas uma escritora, olha a prova u.u

Olho em volta e nada vejo, respiro e não sinto o ar entrando em meus pulmões, tudo que faço da errado, tento me manter presa em qualquer assunto mas nada funciona, a minha mente se volta para você, aonde esta? o que esta fazendo? com quem esta? essa paranoia um dia vai me matar lenta e dolorosamente
Hoje ja sinto os efeitos colaterais que a sua falta me causa, o meu sangue esta congelando aos poucos, meu coração parando, preciso de você do meu lado para que tudo volte ao normal, por favor volte... O maior problema de amar alguém é sofre por amor, assim com que o maior problema de nunca ter amado alguém é nunca sofre de amor...

Um comentário:

  1. GLEISE BARBOSA , "existe varios tipos de amor e só consegue explicar quem sente" [/acabeideinventarissors] vooce estava ou esta amando alguem que provavelmente o nome de ve ser john[/zooa e ponto finaal :)

    ResponderExcluir