terça-feira, 18 de outubro de 2011

frases sobre estresse


Se o estresse e o trabalho andassem juntos, onde ficaria a satisfação em trabalhar?

Trabalhe com amor, não com estresse

Sabia que o estresse mata? Quer uma prova? Vá trabalhar estressado e ver o que acontece...

Trabalhe para que seja lembrado para sempre, não para que se esqueçam ao dar as costas...

Ame seu trabalho, mas não o ame mais que a si próprio, porque um dia você vai perde-lo, e você?

Nova droga detectada e se chama estresse, leva a pessoa a loucura em poucos segundos e pode levar a morte



O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada.
Albert Einstein

Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.
Confúcio

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
Clarice Lispector

Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.
Henry Ford

Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.
Mahatma Gandhi

Para o trabalho que gostamos levantamo-nos cedo e fazemo-lo com alegria.
William Shakespeare

O trabalho poupa-nos de três grandes males: tédio, vício e necessidade.
Voltaire

Todos vós, que amais o trabalho desenfreado (...), o vosso labor é maldição e desejo de esquecerdes quem sois.
Friedrich Nietzsche 
 
Eu acredito demais na sorte. E tenho constatado que, quanto mais duro eu trabalho, mais sorte eu tenho.
Thomas Jefferson

Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, com todo o coração, dedicar-se a ele.
Buda

O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.
Aristóteles

Que o teu trabalho seja perfeito para que, mesmo depois da tua morte, ele permaneça.
Leonardo da Vinci
 A humanidade é infeliz por ter feito do trabalho um sacrifício e do amor um pecado
Henrique Jose de Souza

O trabalho é a praga das classes bebedoras.
Oscar Wilde

O meu pai ensinou-me a trabalhar; não me ensinou a amar o trabalho.
Abraham Lincoln


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário