sábado, 1 de setembro de 2012

Onde foi para o abraço ?

Hodiernamente, com a evolução dos métodos de comunicação, as pessoas têm se comunicado menos pessoalmente, ou seja, gerando uma nova Era Mundial que está mais preocupada com a ligação virtual do que um simples abraço.
Um abraço tem significados diferentes para cada indivíduo e, consequentemente, em função de cada um ter carências especias, necessita de um abraço fraterno como demostração de amor, pois a vida sorri para todos, independente do estado espiritual de cada pessoa.
Cada um possui um tipo de aprendizado, um tipo de vida e, por isso mesmo, as oportunidades são diferentes. Enquanto uns só pensam em si, outros fazem o bem pensando não individualmente, mas coletivamente.
Todos, independente da forma de vida, necessitam de amor, carinho e afeto. Um abraço amoroso harmoniza e acalma a alma, transformando o desânimo em esperança de dias melhores. Diante disso, é possível perceber que o destino de uma nação passa pelo equilíbrio emocional dó seu povo.
Por ser um gesto simples, tem sido pouco valorizado pelas pessoas, mas se todos soubessem que um abraço verdadeiro é muito gratificante , existiria uma relação de solidariedade de cumplicidade no mundo fazendo com que saíssemos de um país subdesenvolvido para uma nação de primeiro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário