sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Para que titulo?

Você não merece a minha confiança, não é porque me conta tudo que eu devo fazer o mesmo, pode falar o que quiser, mas nada vai me fazer te contar os meus segredos mais obscuros, pois você não os merece, sua hipocrisia e falsidade me enojam, você olha nos meus olhos e tudo que vejo são mentiras, mentiras das quais você não se importa em esconder, acha graça em provocar as pessoas, pensa que um dia irá chegar em algum lugar, não lhe desejo o mal, apenas queria que fosse mais sincera, ae quem sabe você possa pelo menos saber o meu musico favorito, e isso é o máximo que irá conseguir comigo, apena isso pois por tudo ja que foi feito e dito, só posso dizer uma coisas, pare de ser criança e cresça, quer bancar a(o) espertona(o) mas não passa de uma criança assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário